Filters : "EP" "FERNANDES, FERNANDA DE FREITAS" Removed: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" "BECCARIA, DANIELE DIAS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Fernanda de Freitas. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2012
    • APA

      Fernandes, F. de F. (2012). O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
    • NLM

      Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf
    • Vancouver

      Fernandes F de F. O emprego da metodologia seis sigma no call center e a criação de um departamento especialista na organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7cf338-d7b3-488a-9428-f436ff2f4d59/FERNANDA%20DE%20FREITAS%20FERNANDES.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024